Adson cobra queda de rendimento do time do Atlético

O Atlético-GO não poderia trazer algo melhor na mala para Goiânia após a viagem para Santa Catarina: uma vitória. O Dragão visitou o Criciúma no Heriberto Hülse, venceu por 1 a 0 e colou no líder da Série B, o Bragantino.

O excelente resultado foi alvo de reconhecimento do presidente do clube, Adson Batista. Porém, em entrevista à Rádio Sagres após o jogo, o dirigente cobrou sobre a queda de rendimento da equipe durante o segundo tempo da partida.

– Foi importantíssima essa vitória. Nesse momento do campeonato, o importante é vencer, mesmo sofrendo muito no segundo tempo. Estamos com essa mania de só defender no segundo tempo. Ficamos só correndo e marcando. É uma situação que o Wagner precisa corrigir. Temos capacidade para chegar e matar o jogo. Corremos risco – disse.

O presidente ainda explicou como o Dragão pode corrigir este erro que vem sendo recorrente nos últimos jogos pela competição nacional.

– Precisamos continuar jogando como jogamos o primeiro tempo. Adiantar a linha, subir a defesa e o meio-campo reter a bola. Não podemos chamar o adversário. Precisamos melhor esse posicionamento. Não podemos passar esse sufoco – explicou.