Adson Batista revela papo com presidente da FGF e explica teor da conversa

Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista revelou papo com o presidente da Federação Goiana, André Pitta, sobre os erros da arbitragem da Série B.

“Não falo que há perseguição, mas há interesses maiores. Hoje mesmo eu liguei para o presidente da Federação Goiana (André Pitta) e pedi atenção sobre isso. Aquela falta lateral que foi marcada para o Coritiba contra o Vila Nova no lance do primeiro gol é ridícula, eu achei um absurdo. São situações que nós precisamos estar atentos e o presidente da FGF tem que defender o futebol goiano e eu acredito que ele vai fazer porque ele me disse que ficará atento. Nós precisamos de juízes com capacidade de dirigir esses jogos”, disse o presidente.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o América-MG na outra sexta-feira(25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Atualmente, o Dragão está na terceira colocação da Série B do Brasileirão com 49 pontos conquistados e pode perder posição dependendo do jogo do Coritiba na competição. Em 30 jogos disputados foram 12 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]