Adson Batista prega cautela com relação ao próximo adversário do Atlético-GO na Série B

Foto: Paulo Marcos/ACG




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista pregou cautela com relação ao adversário do Atlético-GO na Série B. Para o dirigente, o duelo contra o América será muito difícil.

“Como se desenhou, se tem decisão, esse jogo é mais que uma decisão. É uma partida que não tem margem para erro, contra um adversário direto, quem ganhar vai permanecer com grandes possibilidades de chegar ao acesso, então espero que possamos jogar tudo o que podemos. Tem fatores importantes, já que estaremos com o time quase completo, temos um treinador que está com um trabalho muito bom dentro e fora de campo, o nosso ambiente está muito bom e o grupo de jogadores quer. Vamos enfrentar um adversário que está fazendo um segundo turno fantástico, mas o Atlético jogando dentro de casa, com o apoio do torcedor e com os atletas entendendo que é uma decisão importantíssima para o nosso objetivo, não tenho dúvida que teremos sucesso nesse jogo”, conclui o dirigente atleticano.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o América-MG na outra sexta-feira(25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Atualmente, o Dragão está na terceira colocação da Série B do Brasileirão com 49 pontos conquistados e pode perder posição dependendo do jogo do Coritiba na competição. Em 30 jogos disputados foram 12 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.