Adson Batista não vê o Atlético-GO com o perfil de clube empresa: ‘É uma decisão muito profunda’

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista garantiu que o Atlético-GO não tem um perfil para ser um clube empresa e se filiar como aconteceu com o Red Bull Bragantino para a disputa da Série B do Brasileirão.

“É uma decisão muito profunda, decisão de Conselho, que várias pessoas têm que avaliar. Eu, sinceramente, não vejo hoje o Atlético com esse perfil. É lógico que precisa ser estudado juridicamente, mas se for o futuro, acho que o clube tem que manter um percentual, tem que ter um Conselho gestor para que não fuja das diretrizes que o cube foi idealizado que é buscar vitórias, títulos e não seja apenas pensamento em negócios e ganhar dinheiro”, explicou.

Na visão do presidente rubro-negro, não é só o Dragão que ainda não está preparado para tal investimento. Segundo ele, nenhuma equipe do futebol goiano teria condições de adotar a prática antes de um estudo.

“Eu acho que não (estão preparados). Nós precisamos discutir muito ainda, não é só vender o clube. O que vai acontecer com o futuro desse clube? Quais os objetivos de quem está investindo? Tem muita coisa, é muito profundo, precisa ser muito bem avaliado”, comentou Adson.

Recentemente, o presidente Adson Batista admitiu que o Atlético-GO possa trazer mais reforços até o começo da Copa América visando suprir algumas ausência que o plantel atleticano tem e foi solicitada pela própria comissão técnica.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Red Bull Bragantino no próximo dia 10 de maio, sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, interior paulista. Pela terceira rodada da Série B, às 19h15.