Adson Batista declara todo seu amor pelo Dragão

Com uma das 6 melhores campanhas da história da Série B, o Atlético Goianiense se sagrou campeão pela primeira vez em sua história da Série B. Além de voltar para a primeira divisão, terminar a frente de elencos caros e de nome, como o do Vasco da Gama e do Bahia, é de comemorar, e muito desse trabalho passa diretamente nas mãos de Adson Batista.

Foi uma campanha acima de qualquer desconfiança. O Atlético mostrou que é um clube sério. Trabalhamos muito para não deixar nenhuma dúvida sobre a marca do Dragão. Temos uma linha profissional e vencendo o Bahia em um jogo difícil mostramos novamente o caráter e moral desse elenco.

Com mais de 10 anos no clube, o dirigente declarou todo seu amor após a última partida do clube, que venceu o Bahia por 2 a 1 no estádio Olímpico.

É magnífico levantar essa taça, tenho que agradecer a Deus porque sou iluminado. Já passei por muitas adversidades, mas sempre acreditei nas minhas convicções e no Atlético tenho liberdade para trabalhar. É um momento fantástico. Não trabalho no Atlético por conta de dinheiro. Eu sou apaixonado por esse clube, não preciso explorar nada aqui. Não queria que esse ano acabasse, em 2017 vamos sofrer muito e encontrar várias dificuldades.