Adson Batista dá dicas sobre o futuro do técnico Wagner Lopes no Atlético

Atlético-GO

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista deu dicas de como deve ser o futuro do técnico Wagner Lopes no Atlético em 2019. Na análise do dirigente, a princípio o treinador deve permanecer no Dragão para o planejamento visando o próximo ano.

“A princípio vai continuar (Wagner), esse é o nosso planejamento. O Wagner tem o seu valor, mexeu bem, os jogadores que estavam mal ele organizou. Ele tem o valor dele, a gente vê no dia a dia, é um cara sério. Às vezes, vocês (imprensa), não estão no dia a dia. Eu não mudar de treinador, mas quando ele perde o respeito, a admiração dos jogadores, não tem jeito, tem que mudar. É o desafio do treinador, todo dia renovar seu comando”, diz o dirigente.

Além do treinador, o dirigente abriu o jogo e falou sobre mudanças no plantel rubro-negro. Já que Oliveira, Gilvan, Bambu, Vitinho e Thiago Santos são os únicos que tem vínculos longos com o clube para 2019: “Esse é o nosso grande desafio e nós vamos trabalhar para isso. Já estou conversando há vários dias com boa parte do elenco. Nós estamos conversando. Sei que alguns não vão ficar, mas uma base vai”, revela Adson Batista.

O dirigente não joga a toalha e ainda pensa no acesso: ” “Enquanto tiver chance, vamos jogar no limite como jogamos contra o Avaí. Nós temos camisa, a entidade, é séria e nós vamos dar continuidade, não tem outra forma de pensar”, concluiu.

Depois do jogo contra o Avaí, o Dragão encara o CSA neste final de semana, no estádio Rei Pelé e depois recebe o São Bento na penúltima rodada da Série B do Brasileirão. Por fim, o Atlético encerra sua participação na Série B contra o Paysandu no estádio da Curuzu, em Belém-PA.

CSA x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.