Adson Batista avalia atuação do Atlético-GO diante do Corinthians pela Copa do Brasil

O Atlético-GO recebeu o Corinthians pela a terceira vez em duas semanas. Contudo, o jogo foi o de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Desse modo, a partida ocorreu no Antônio Accioly. Após ter vencido o primeiro duelo por 2 x 0, o Dragão só administrou o jogo e empatou com o Timão por 0 x 0. Então, o clube atleticano classificou para as oitavas-de-final. Agora é o único goiano que continua na Copa do Brasil. Goiás, Goianésia, Jaraguá e Vila Nova foram eliminados.

Nesse sentido, o presidente Adson Batista celebrou a classificação do Dragão para a próxima fase.

“Começamos do zero e hoje temos um clube respeitado no Brasil, com um time que briga com o Corinthians. Temos que respeitar a camisa e a história, o futebol não é simples de se fazer, mas o Atlético está crescendo porque tem união, seriedade com os seus poucos recursos e sabe fazer um trabalho de captação diferente de todos. Tem uma linha, sabe recuperar jogador e treinador, então isso é o mais importante”, disse o mandatário, reproduzido a Sagres.

“Estamos trabalhando muito, de maneira consistente, e fazendo o clube crescer em todos os sentidos. O Atlético dá orgulho, porque tem uma equipe muito funcional e uma harmonia muito grande na diretoria e no conselho, e isso tem feito conseguirmos atingir os objetivos.”

Premiação

Portanto, o Atlético-GO embolsa R$ 6,460 milhões como premiação por avançar na Copa do Brasil. Dinheiro que deverá ser aplicado na busca de reforços e melhorias na info-estrutura. Agora, o clube Atlético-GO espera o sorteio da oitavas.