A resposta do Adson Batista sobre o pedido da torcida por Matheuzinho no time do Atlético-GO

Atlético-GO Campeonato Goiano

Com a volta de Gustavo Ferrareis ao time titular, o meia-atacante Matheuzinho foi preterido por Everton Felipe para o clássico do último sábado. Com isso, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, falou à Sagres 730, sobre o pedido do torcedor em deixar o meia Matheus no time titular.

“O torcedor então tem que ir lá e treinar o time. Isso é coisa de torcedor mesmo, ele terá essas atitudes, porque o Matheuzinho tem um histórico bom, mas começou o campeonato com uma fatalidade e o time jogou muito bem. Com o Sport, foi uma partida atípica, porque cedemos o empate e uma expulsão muito juvenil da nossa parte. Contra o Inter, não conseguiu também fazer uma boa partida”. Na sua visão,

Por fim, o presidente falou sobre o futuro e explicou que o meia-atacante Matheuzinho precisa merecer a titularidade sob o comando do técnico Vagner Mancini. Com isso, o mandatário explicou o seu ponto de vista ao ser questionado sobre o assunto.

“Não podemos trabalhar para o passado ou para o futuro, temos que trabalhar para o presente. O treinador está tirando as conclusões e daqui a pouco o Matheuzinho, se merecer, será titular. No Atlético, não tem isso, joga quem o treinador escolher que for o melhor. Se o treinador não der conta e não fizer as coisas certas, lá na frente tenho que tomar atitude. Eu não posso é ser intempestivo, descontrolado e trocar treinador toda hora, porque não funciona assim. Tem hora também que somos torcedores, que fica indignado, grita e se expõe, sou ser humano e quero ver o Atlético ganhando e jogando bem”, completou.