No período de quarentena, volante do Atlético-GO manda recado para a torcida. Veja quem é:




A pandemia do novo coronavírus está se agravando a cada dia no Brasil. Em todo país o número de casos chegou a 2281 contaminados e 47 mortes confirmadas. No estado de Goiás, o número de pessoas com a patologia é 29 e até o momento nenhuma morte confirmada. Essa situação gerou a paralisação do comércio, serviços e dentre outros áreas, inclusive o futebol nacional.

O Atlético-GO teve a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano suspensos. O clube liberou os atletas na semana passada para ficar na quarentena e não serem contaminados. O clube busca fazer interações com o seu torcedor pelas as redes sociais do dragão. Hoje foi postado no Twitter, um vídeo feito pelo o volante Moacir na qual ele orienta o torcedor para ficar em casa nesse período.

Leia também

Até a paralisação das competições, o Atlético-GO era o primeiro colocado do Campeonato Goiano com 23 pontos e já estava classificado para a próxima fase da competição. Na Copa do Brasil, o clube tinha vencido a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil por dois a zero, diante do São José-RS. O dragão aguarda o retorno das competições que ainda não tem data definida.






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!