No jogo-treino contra o Aparecida, veja qual foi o time utilizado pelo Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

No jogo-treino realizado nesta segunda-feira contra o Aparecida, o técnico Wagner Lopes colocou em campo contra o time sub-20 do Aparecida um time totalmente reserva. Por conta disto, o destaque ficou por conta de Pedrinho que fez o gol da vitória por 1 a 0.

Com isso, o técnico Wagner Lopes preferiu utilizar a seguinte equipe reserva do Atlético-GO contra o time sub-20 do Aparecida: Gustavo; Luan, Douglas, Oliveira, Jonathan; Diego Fumaça, Bustamante, Pedrinho; Gilsinho, Jarro e João Pedro.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

1 Comment

  1. forum disse:

    … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: dragaogoiano.com/no-jogo-treino-contra-o-aparecida-veja-qual-foi-o-time-utilizado-pelo-atletico-go/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!