Niltinho quer Atlético em Chapecó com a mesma postura do jogo contra o Botafogo

O Atlético Clube Goianiense pode ser considerado um excelente visitante neste Campeonato Brasileiro da Série A. Pelo menos essa é a opinião da maioria dos mandantes que encararam a equipe goiana na competição. O Dragão tem o penúltimo pior rendimento entre os participantes. Não ganhou de ninguém e tem um aproveitamento de 4,76% quando deixa Goiânia.

Só o São Paulo com  4,17% consegue ter números piores que o rubro negro. Em 7 jogos na casa dos adversários o Atlético conseguiu apenas 1 empate, que foi diante do próprio São Paulo. No mais só derrotas, muitas delas de goleada como nos jogos diante de Coritiba, Bahia e Sport.

Neste domingo (30), mais um compromisso fora para o Atlético. As 11 horas a equipe comandada pelo técnico João Paulo Sanchez vai enfrentar a Chapecoense na Arenda Condá, em Chapecó, pela 17ª Rodada do Brasileirão.

O atacante Niltinho que no início da temporada defendeu o time catarinense comentou o péssimo rendimento do Atlético como visitante: “Eu joguei um jogo apenas fora e merecíamos a vitória, foi contra o São Paulo. Jogamos super bem e não saímos com a vitória por detalhes. A mesma postura que tivemos em casa, vamos ter fora agora com o João Paulo”, disse o atleta que dá um indicativo que o time não terá uma postura defensiva e que vai sair para o jogo a exemplo do confronto frente ao Botafogo.

Chapecó

Após um excelente desempenho no Campeonato Brasileiro da Série B com o Criciúma em 2016, Niltinho foi contratado pela Chapecoense e na atual temporada realizou 22 jogos e marcou 3 gols. O atacante conhece bem o que é jogar na Arena Condá e principalmente o comportamento do torcedor do time catarinense.

“O torcedor lá é bem família. não pressiona muito a equipe, mas a partir do momento que eles perceberem que estamos com a posse de bola e com o jogo sob controle, a torcida vai procurar apoiar e é onde que temos que segurar e ter um pouco de experiência e saber atacar na hora certa”.

Fonte: Diário de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.