Niltinho espera usar velocidade e dribles para agarrar chance no Atlético-GO

Sem Andrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico João Paulo Sanches deve optar por Niltinho na partida de quarta-feira, fora de casa, contra o Atlético-PR. Titular em algumas rodadas do Brasileirão, Niltinho sofreu lesão na partida Coritiba, na abertura do returno da Série A, e, desde então, não começou mais nenhuma partida.

Com a boa campanha do Dragão, que já somou 13 pontos no segundo turno, Niltinho tem entrado no decorrer das partidas. Ele espera ajudar a equipe goiana com dribles e velocidade no campo de ataque.

– Tive uma lesão contra o Coritiba e depois tive que ficar fora. Mas o futebol é oportunidade, espero fazer um grande jogo e colocar uma “dor de cabeça” no João (técnico). Acho que o time ganha na velocidade, com drible e improvisação, se Deus quiser farei um gol também. Temos muitas peças de reposição, o Diego Rosa também pode fazer o mesmo trabalho – disse Niltinho nesta terça-feira.

Atlético-PR e Atlético-GO se enfrentam quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O zagueiro Gilvan retorna de suspensão. O Dragão deve ir a campo com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!