Nicolas prega respeito ao adversário do Atlético-GO pela Copa do Brasil




O Atlético-GO vira a chave neste meio de semana, e já foca na sua estreia pela Copa do Brasil. O time rubro-negro enfrenta o União de Rondonópolis do Mato Grosso na quinta-feira (6), às 21h30, no Estádio Luthero Lopes.

Alguns números que e interessante o torcedor ter conhecimento, o adversário do Dragão é o vice-líder do campeonato estadual com três vitórias em três jogos e vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2020. No entanto, não é um clube tradicional do futebol brasileiro e não tem conquistas de expressão no cenário nacional.

Leia também

O lateral Nicolas concedeu entrevista coletiva, e pregou respeito ao adversário do Dragão.

“Acho que um atleta profissional nessas horas tem que ter humildade e saber respeitar os adversários, independente da camisa que estará ali, esses jogos são sempre os mais complicados. Muitas equipes grandes quando vão participar e entram desligados acabando perdendo a oportunidade de passar para a próxima fase. Então temos que estar concentrados os 90 minutos para conseguir nosso objetivo”, destacou.

Com a participação na Copa do Brasil, o Atlético já garantiu R$ 950 mil e se passar para a fase seguinte recebe mais R$ 1 milhão e 30 mil. Com os valores envolvidos a Copa do Brasil se torna muito atrativa para os clubes, mas Nicolas garante que para os jogadores também é importante se destacar no torneio.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!