Negueba não tem problemas para jogar no meio campo mas não descarta atuar no ataque

Negueba jogando no meio campo ou no ataque? O próprio atleta evita dar uma resposta exata e conclusiva sobre o assunto, mas solta algumas pistas. Segundo ele, seu estilo de jogo é mais eficiente quando ele vem de trás com a bola dominada. Funciona também pelas beiradas. Com a camisa do Dragão, o jogador ainda não desencantou, mas foram poucas partidas até o momento. Ele garante que está se adaptando bem ao novo clube e valoriza as vitórias que já conseguiu.

– Gosto de pegar a bola em velocidade. Foi como joguei no último jogo agora (contra o Iporá). Conforme as coisas vão acontecendo durante o jogo, é preciso se adaptar o mais rápido possível. Contra o Vila também consegui me adaptar bem e pude ajudar meus companheiros a saírem com a vitória.

Vice-líder do Grupo B com 11 pontos, neste momento o Atlético Goianiense estaria entre os quatro semifinalistas do Campeonato Goiano. Contudo, o Dragão não engrenou em 2017. O time ainda não venceu duas seguidas, e o futebol apresentou pouco convenceu. Recém-chegado ao clube, Negueba ainda não tem um diagnóstico na ponta da língua sobre os problemas da equipe, mas avalia que o Dragão precisa oscilar menos nas partidas.

– Estamos oscilando bastante, mas temos conversado muito para que isso não aconteça. Com trabalho e dedicação dos jogadores, vamos conseguir melhorar essa situação.

Sem jogos no meio de semana, o Atlético pode treinar de olho no Itumbiara, adversário do próximo domingo, às 16h, no estádio Juscelino Kubitschek. Nesta partida, Marcelo Cabo espera contar com Jorginho. O meia cumpriu suspensão, mas ainda se recupera de fadiga muscular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!