Natanael é apresentado e explica como pode se encaixar no Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ ACG




Em coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Natanael foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Atlético-GO após empréstimo pelo Inter. Questionado sobre o setor, o jogador falou sobre o assunto nesta segunda-feira.

“É uma posição hoje no Atlético Goianiense consolidada. O Nicolas é um excelente jogador, eu o acompanho há muito tempo e inclusive já trabalhei em um clube que ele trabalhava quando ainda era das categorias de base, é um menino muito bom. Sei que é uma posição difícil, ele vem jogando há dois anos. O professor (Vágner) Mancini conversou bastante comigo sobre a posição e eu estou fazendo o meu trabalho. Eu vim aqui para ajudar, somar, tem muitos jogos ainda e tudo pode acontecer”, analisou Natanael.

Se a concorrência será forte, uma opção será atuar em outra função. O fator foi lembrado pelo técnico Vagner Mancini em sua última coletiva de imprensa e explicou sobre o assunto.

“Realmente o nosso elenco não é tão grande e ele (Mancini) já conversou comigo sobre essa situação de precisar jogar outra posição e se eu conseguiria fazer. Falei para ele que estou à disposição e que estou aqui para fazer meu trabalho independente de onde ele me colocar ali e tentar corresponder da melhor maneira”, afirmou o jogador rubro-negro.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!