Nas mãos de Adson Batista: jogador de clube da Série A é oferecido para reforçar o Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Reprodução/ TV Anhaguera

De acordo com o site da Rádio Sagres 730, o meia-atacante Victor Paraíba, de 21 anos, pode reforçar o Atlético-GO para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi oferecido ao presidente Adson Batista, que analisa uma possível investida junto ao técnico Wagner Lopes.

Caso seja aprovado, o atleta será aguardado nos próximos dias no CT do Dragão para realizar exames médicos e assinar um contrato com o Atlético-GO para a disputa da Série B do Brasileirão. Não é de hoje, que o presidente Adson Batista quer novos reforços visando o segundo semestre de 2019.

Com o empate diante do Bragantino, o Atlético-GO se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

Agora, o próximo compromisso da equipe do técnico Wagner Lopes será contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 23ª rodada, às 19h15.

1 Comment

  1. Kennedy disse:

    Ué, mas de qual time ele está vindo??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!