Na estreia de Doriva, Dragão perde para Cruzeiro fora de casa

A estreia de Doriva não foi das melhores na frente do Atlético Goianiense. O clube goiano perdeu mais uma na Série A, desta vez para o Cruzeiro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Com dois gols do atacante Abila, o time mandante venceu o Dragão por 2 a 0 e chegou a sexta colocação com 10 pontos, enquanto o clube goiano permaneceu com apenas 3 pontos e caiu para a penúltima colocação.

Mesmo com o 2 a 0 no placar, o Cruzeiro teve dificuldades para passar da defesa atleticana, que passou todo o primeiro tempo sem sofrer gols. A equipe do Dragão entrou com a prioridade da marcação para tentar somar seu primeiro ponto fora de casa. O time da casa contou com o contestado Thiago Neves, que voltou a jogar bem com a camisa azul de Minas Gerais, para assustar o goleiro Felipe ao acertar o travessão durante o primeiro tempo.

Porém, uma substituição no jogo, acabou com o Atlético. A entrada de Alisson no intervalo, e a parceria dele com Abila, foram os suficientes para vencer o clube goiano. Com assistência e um pênalti sofrido, o meia criou os dois gols do atacante.

Próxima partida

Agora o clube comandado por Doriva retorna para Goiânia, onde segundo Adson Batista, só irá jogar no estádio Olímpico. Na próxima rodada o Atlético Goianiense recebe o Avaí, nesta quarta-feira, dia 14, as 19h30.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2×0 ATLÉTICO GOIANIENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Dia: 11 de Junho, 2017
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souza Couto (RJ).

CRUZEIRO: Fábio; Diogo Barbosa, Léo, Murilo e Ezequiel; Ariel Cabral (Hudson), Lucas Romero, Robinho, Rafael Marques (Alisson) e Thiago Neves (Rafinha); Ábila. Técnico: Mano Menezes.

ATLÉTICO GOIANIENSE: Felipe; Bruno Pacheco, Roger Carvalho, Eduardo Bauermann e André Castro; Marcão, Silva (Luiz Fernando), Breno Lopes (Walterson), Jorginho e Andrigo (Junior Viçosa); Everaldo. Técnico: Doriva.