Musa do Atlético no Goianão 2016 gera polêmica

A rádio 730, através do jornalista Beto Brasil, deu o pontapé inicial em um dos concursos mais esperados dos fãs de futebol. Estamos falando da Musa do Goianão 2016. No estúdio da 730 Beto Brasil recebeu no último dia 04 de março as candidatas que representam Atlético, Goiás e Vila Nova.

 
A candidata que representa o Dragão é Skarlett Rosendo – Instagram: @skjfr – e a apresentação dela já gerou discussão nas redes sociais. Muitas atleticanas questionaram no instagram da rádio 730 qual o critério de escolha da musa do Atlético, reivindicando que deveria ter ocorrido uma consulta pública à torcida rubro-negra. As torcedoras atleticanas levantam suspeitas acerca do vínculo real de Skarlett com o Atlético, questionam a ausência de fotos que comprovem ser ela uma torcedora de verdade e não somente alguém interessada em se promover através do concurso.

 
Por meio do perfil do Instagram: @instatleticanos onde torcedoras marcam suas fotos no estádio, foi feito um desabafo sobre a candidata a musa: “ Nem fotos ela tem para dizer que é torcedora de verdade! Quando se ama não tem vergonha de expor sua paixão pelo clube… Musa não é só um corpo e um rosto bonito, tem que amar de verdade o clube!” . As torcedoras atleticanas cobraram também registros da presença de Skarlett em jogos do Dragão “ … torcedora para ser musa tem que vestir a camisa, ir nos jogos, treinos… “ e por fim estouraram : “ …ela não nos representa! Entrem no nosso perfil que vocês verão o que são musas de verdade!”.

 
O site Dragão Goiano está aberto para ouvir o outro lado da história, e o posicionamento da candidata à musa, Skarlet Rosendo. Porém desde já há de se destacar que a bronca das atleticanas é justa, para ser musa tem que ser atleticana de verdade e a escolha da musa tem que envolver mais a torcida. Pra finalizar ficam aqui fotos de tantas atleticanas, que incentivam nosso time no dia a dia, e que deveriam também ter chances de concorrer como nossa candidata à Musa do Goianão.