Moacir tem lesão confirmada e desfalca o Atlético-GO contra o Cuiabá; Wagner tem duas opções

Exibir tudo

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO

Atlético-GO x Cuiabá estarão em campo nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para o jogo, o técnico Wagner Lopes trabalha com duas opções para assumir a vaga do volante Moacir, que não vai atuar contra o time de Cuiabá.

Entre eles são: o meia-atacante Matheus que pode atuar mais recuado como segundo volante no Atlético-GO e deverá auxiliar Jorginho no setor de criação da equipe rubro-negra. Por outro lado, o treinador também tem Pedro Bambu que também é cotado para a posição.

Com isso, o Rubro-Negro deverá entrar em campo com a seguinte escalação na próxima terça-feira: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Matheus e Jorginho; Aylon Rodrigo Rodrigues e Mike.

Mesmo com o revés para o Guarani, o Dragão segue na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados em 26 jogos disputados. No momento, o Atlético-GO está com 12 vitórias, nove empates e cinco derrotas na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!