Moacir exalta o trabalho feito pelo técnico interino do Atlético-GO em 2020

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO




Em entrevista coletiva, o volante Moacir falou sobre diversos assuntos relacionados ao Atlético-GO e um deles sobre o trabalho do técnico interino Eduardo Souza, que é o auxiliar técnico permanente do clube e está conduzindo o elenco neste começo de pré-temporada nas dependências do CT do Dragão.

Para o volante Moacir, o planejamento está sendo bem executado e o Atlético-GO está bem servido na comissão técnica. Na experiência do jogador, o treinador está conseguindo colocar em prática nos treinamentos tudo o que foi falado no papel durante o planejamento.

“Existe um planejamento, foi uma opção da diretoria deixar o Eduardo para o Estadual. Claro que vários nomes já foram especulados, mas o Eduardo vem fazendo bom trabalho, já assumiu em alguns jogos. Tenho respeito enorme por ele, e hoje ele é nosso treinador. Existe um planejamento que vem sendo levado a sério”, diz.

Questionado sobre a ansiedade de voltar a jogar uma Série A, o volante pediu pés no chão e quer o Dragão com calma antes de atuar no Brasileirão. Por conta disto, Moacir prefere que os jogadores pensem primeiro no Goianão e na Copa do Brasil neste primeiro momento de temporada.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!