Mike volta a atualizar status sobre o seu futuro e revela sentimento de gratidão pelo Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Mike voltou a atualizar status sobre o seu futuro no Atlético-GO e explicou como foi a sua última conversa com o presidente Adson Batista. Por outro lado, o jogador diz que se for para deixar o Dragão será pela porta da frente.

“Já conversei com o Adson e ele me falou isso, que se eu for sair, vou sair pela porta da frente e elas sempre estarão abertas para mim. Fico muito feliz por isso, o trabalho foi bem feito e tivemos um ano muito bom com muitas conquistas, tanto individual, quanto para o clube. Então fiquei muito feliz de participar do Atlético esse ano”, diz.

Para o atleta, o sentimento é de gratidão e já fala em tom de despedida e revelou como seria seu pensamento caso confirme sua saída do Atlético-GO para 2020. Mike diz que se sentiu muito bem adaptado no clube e arrancou elogios para a estrutura do CT do Dragão.

“Sentimento de gratidão, porque desde o começo fui tratado muito bem, todos confiaram em mim e na minha vinda até a torcida estava pedindo para eu ficar. Eu me senti muito bem aqui, desde o começo as coisas aconteceram já que eu estreie fazendo gol, foi assim o ano inteira, então foi uma passagem muito boa na minha carreira”, afirmou Mike às Feras do Kajuru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!