Michel não recusa lateral mas prefere jogar como volante

Volante fala sobre atuar na lateral (foto e reprodução: ESPN)

De preferência na lateral não! Assim que Michel se vê dentro de campo quando atua pelo dragão, um dos destaques do Atlético nessa Série B não gosta de jogar na lateral. Após ser improvisado devido uma suspensão de Romário e posteriormente ser utilizado novamente após o titular da posição se lesionar, Michel deixou claro que prefere atuar como volante.

O titular da lateral esquerda é Romário, mas o mesmo, novamente estará suspenso e não irá entrar em campo na próxima terça-feira. Assim a questão foi levantada, Michel ou Raul, quem jogará do lado esquerdo? Se depender do volante, Raul será o escolhido.

Já falei várias vezes que, onde o professor optar por me colocar, vou dar meu melhor. Mas já falei também que é claro que prefiro jogar como volante, pois é onde chego mais ao ataque e tenho mais liberdade para chegar na área e finalizar ou até fazer gol. Se quiser me utilizar na lateral, também não tem problema algum. Fica ao critério dele.

Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Bragantino, time que vem brigando contra o rebaixamento, mas o jogador sabe que o rubro-negro não terá vida fácil.

Do Bragantino, eu, particularmente, não sei muita coisa, mas eles vêm de uma vitória muito importante sobre o Sampaio e virão empolgados para cima da gente. Estamos preparados para essa batalha. O professor Marcelo é muito inteligente e estamos trabalhando bem nesta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!