Mesmo suspenso no jogo de ida, zagueiro do Atlético-GO revela ansiedade para a decisão contra o Goiás

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Gilvan exaltou sua ansiedade para a decisão neste domingo pelo Atlético-GO e quer ajudar o time a buscar o caneco do Campeonato Goiano contra o Goiás, no estádio Olímpico.

“Eu acho que fiquei mais ansioso. Eu cheguei mais cedo nos vestiários do que os jogadores. Quem estava lá viu eu chegando mais cedo com a minha filha. Quando sai de casa estava ansioso. Nós ficamos ansiosos pelo fato de não poder ajudar dentro de campo. Os meninos que entraram deram conta do recado de viver uma grande partida. O Moacir e o Oliveira fizeram uma grande partida. Isso fortalece o nosso grupo, que entra e dá conta do recado. Eu prefiro está jogando do que está de fora. Eu imagino o torcedor. Agora chegou a hora de ela voltar a jogar. Muita responsabilidade. Nós esperamos sair felizes do estádio”, diz.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. O jogo será novamente no estádio Olímpico, em Goiânia.

Com isso, o Dragão tem a vantagem e pode perder por 2 a 0 que está com o título e caso o adversário repita o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis.