Mesmo na reserva, jogador faz revelação sobre quem opina na escalação do Atlético-GO; veja declaração

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Matheus não escondeu sua insatisfação de estar na reserva no Atlético-GO e explicou com maiores detalhes a sua situação. Mesmo assim, o jogador fez uma revelação sobre quem opina na escalação do Dragão.

“Claro que sim (chateado com a reserva). Eu, como todo jogador, quero estar em campo, mas a gente não sabe o que se passa na cabeça do treinador e sempre que ele optar vou estar pronto. Eu sou muito de grupo, nunca pensei só no meu umbigo. Mas enfim, não sou eu quem escala, quem escala é o treinador, o presidente, enfim, todos da comissão técnica. Vou estar procurando treinar e dar o meu melhor”, disse o meia.

Com o empate diante do Bragantino, o Atlético-GO se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

Agora, o próximo compromisso da equipe do técnico Wagner Lopes será contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 23ª rodada, às 19h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!