Mesmo com vitória, Eduardo Souza aponta onde o Atlético-GO errou contra o Grêmio Anápolis

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Souza apontou onde a equipe do Atlético-GO errou no jogo contra o Grêmio Anápolis neste sábado pela décima rodada do Campeonato Goiano. Na análise do treinador, a equipe errou em duas situações e foi externado pelo próprio comandante em conferência com os jornalistas no estádio Olímpico.

“Acabamos vacilando em duas situações de transição de bola parada, que é o que a gente mais cobra. Com a bola, tem que estar perto, marcar perto e sabíamos que o time do Grêmio Anápolis era um time muito rápido, principalmente com os dois extremos e o número 9. Acabamos tomando o gol”, avalia.

O gol marcado pelo Douglas Skilo resultou em um rápido contra-ataque do adversário durante o primeiro tento no estádio Olímpico. Na visão do treinador, o time se mostrou evolução e corrigiu no decorrer da partida, alguns erros que a equipe teve após sofrer o gol da equipe adversária.

“No segundo tempo, controlamos mais o jogo, o adversário voltou atrás da linha da bola. Tínhamos que correr risco. Mudamos, tiramos o Edson, colocamos o Moacir de primeiro (volante), colocamos o time mais à frente, criamos algumas situações. Mas a lição que fica é que no futebol, hoje em dia, não tem favoritismo”, completou o treinador.