Mesmo com vínculo em 2020, lateral quer vestir a camisa do Atlético-GO no próximo ano

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Jonathan tem contrato de empréstimo com o Atlético-GO até o final de 2020, mas seus direitos econômicos estão presos ao Água Santa, equipe de Diadema-SP. Mesmo assim, o lateral-direito rubro-negro quer seguir no Dragão e explicou os seus motivos.

“Claro, mas primeiramente estou focado em buscar o objetivo final. Esse ano foi positivo demais para o clube, pessoalmente pra mim por ter sido campeão estadual, ter feito uma boa campanha na Copa do Brasil. Ainda falta o objetivo para que eu possa concretizar minha grande meta no clube”, afirmou Jonathan.

Primeiramente, o jogador tem como objetivo buscar o acesso à Série A para o ano seguinte e destacou a boa campanha que fez neste ano durante a Copa do Brasil no primeiro semestre. Além de relembrar o título do Campeonato Goiano e destacou que o ano tem sido positivo demais.

Jonathan garantiu sua vontade de seguir no Atlético-GO em 2020, além de deixar as conversas futuras para uma nova permanência para temporadas futuras após o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!