Mesmo com título garantido, Magno Cruz nega falta de interesse do Dragão na última rodada

Mesmo com acesso e título garantidos, o Dragão não vai a campo no sábado diante do Bahia só para cumprir tabela. Um dos destaques do time ao longo da campanha que resultou na conquista da Série B, Magno Cruz garante que o Atlético jogará com seriedade, independente do fato de já estar quase de férias, enquanto o rival ainda precisa pelo menos de um empate para garantir vaga na Série A. Magno cita vários motivos que fazem da partida algo importante também para o rubro-negro.

– É o último jogo do ano, dentro da nossa casa e diante do nosso torcedor. É o jogo da entrega das faixas. O público vai estar todo ali presente. Sem contar que, no primeiro turno, empatamos com eles. Fora outros motivos. Então resumindo, vai ser um jogo muito importante. Não vai faltar seriedade.

Natural de Salvador, Magno Cruz iniciou a trajetória como jogador nas categorias de base do Bahia. Depois, já como profissional, o meia-atacante retornou ao clube. Ele guarda boas lembranças dos tempos de Tricolor.

– Lembro da minha infância, de várias pessoas que estão lá ou que já passaram e me ajudaram muito. Minha época de infantil foi lá e depois retornei. Enfim, guardo boas lembranças de lá.

Magno está entre as principais peças que a diretoria do Atlético deseja manter para 2017. No entanto, o jogador tem proposta do futebol asiático e dificilmente permanece. Ele está valorizado no mercado e recebeu ofertas muito boas do ponto de vista financeiro. O futuro do atleta deve ser definido logo após o fim da Série B, neste próximo fim de semana.