Mesmo com time quase todo reserva, Marcelo Cabo diz que buscará mais seis pontos na Série B

Apesar de escalar equipe praticamente reserva contra o Sampaio Corrêa, o técnico do Atlético, Marcelo Cabo, diz que o Dragão, campeão antecipadamente da Série B do Campeonato Brasileiro, irá valorizar muito o jogo deste sábado. Os dois titulares que entrarão em campo são Lino, que não vinha atuando devido a lesão muscular, e Pedro Bambu, que é maranhense, está voltando de suspensão e quer jogar em sua terra natal.

Em campo, o Rubro-Negro terá nomes que atuaram pouco na temporada, como Jonathan, Thales, Raul, Silva e Caíque. Uma atração será o prata da casa Luiz Fernando, espécie de “talismã” do clube e que tem feito gols decisivo no fim das partidas. Marcelo Cabo afirma que o Atlético vai buscar mais seis pontos. Além de vencer o Sampaio Corrêa, o treinador espera que o clube derrote o Bahia na última rodada.

– O jogo representa muito para o Atlético. A gente traça metas. Queremos mais seis pontos em dois jogos. Teremos uma das melhores campanhas. É a nova meta que a gente criou. Queremos finalizar com seis pontos. Vamos com um time alternativo, aqueles profissionais que estiveram até agora treinando, se dedicando. São atletas de muito valor, mas que às vezes não tiveram chances de começar jogando – disse Marcelo Cabo.

O Dragão tem 70 pontos e não pode mais ser alcançado nas duas últimas rodadas da Série B. O rubro-negro entrará em campo com Marcos; Jonathan, Thales, Lino e Raul; Silva, Pedro Bambu, Caíque, Luiz Fernando e Marquinho; Lucas Crispim. No dia 26 de novembro o Dragão receberá o Bahia no Estádio Olímpico. O Tricolor Baiano luta pelo acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.