Mesmo com a vitória sobre o Cuiabá, Wagner Lopes aponta quais foram os erros do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes apontou quais foram os principais erros que o time do Atlético-GO cometeu na vitória sobre o Cuiabá pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Em alguns momentos recuamos muito, não era isso que a gente queria. Era manter as linhas do jeito que a gente tinha treinado. Principalmente depois que tivemos um jogador a mais dentro de campo, a gente poderia ter aproveitado melhor as situações, de matar o jogo, fazer o segundo gol. Mas a gente vinha de dois jogos ruins fora de casa, derrotas, então é importante valorizar porque com essa vitória a gente volta a encostar na parte de cima da tabela”, afirma.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!