Meio campista diz que Atlético não pode mudar postura contra Vasco

Enfrentar o líder da competição fora de casa nunca é fácil, e o meia Gilsinho não espera que seja neste sábado contra o Vasco da Gama no estádio São Januário. O meia que participou de 22 jogos nesta Série B, retorna ao time titular após cumprir suspensão automática contra o Paraná na última rodada e sabe que se o dragão quer sair do Rio de Janeiro com os três pontos, não pode mudar sua postura de jogar.

A gente tem uma maneira de jogar. Não é por ser contra o Vasco que vamos mudar. É marcar forte e jogar quando tivermos a bola. Vai ter o clima de serem dois times buscando a liderança, mas a dificuldade vai existir como nos outros jogos. Espero que a gente venha a repetir as nossas atuações fora de casa para conseguirmos mais um bom resultado.

A maior duvida para o técnico Marcelo Cabo para essa partida é se o meia Magno Cruz irá ou não retornar ao time, já que ele sentiu uma fadiga muscular na última rodada. O meia Gilsinho ao ser questionado, falou sobre o colega de clube.

Ele (Magno Cruz) é um jogador muito importante. Tem sido muito decisivo nesta Série B. Mas se ele não puder jogar, quem está entrando está dando conta do recado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.