Meio campista admite estar vivendo seu melhor momento na carreira

Magno (direita) não teve lesão, apenas uma fadiga muscular (foto e reprodução: ACG)

Se muitos jogadores acreditam chegar em seu ápice em torno dos 24, 25 anos de idade, não é o caso do meio campista rubro negro Magno Cruz. O jogador de 28 anos, acredita estar vivendo seu melhor momento não só dentro do dragão, mas em toda sua carreira. Magno vem sendo um destaques do clube sobre o comando do técnico Marcelo Cabo, mas mesmo antes da chegada do treinador, ele já havia conquistado seu espaço no Campeonato Goiano.

O jogador atuou em praticamente todos os jogos da temporada, atuou em 39 partidas, sendo que o Atlético disputou 42 durante todo o ano. O meia que balançou as redes por sete vezes, também deu sete passes cruciais para que seus companheiros marcassem.

Leia também

Estou vivendo meu melhor momento, seja em estatísticas e quantidade de jogos desde o início do ano. Estou conseguindo manter uma regularidade. Isso é muito gratificante para um jogador. Fico feliz pelas palavras do Marcelo Cabo. O clube me acolheu bem, a imprensa também, seja elogiando ou fazendo críticas construtivas. Me sinto muito feliz aqui no Atlético-GO e espero continuar ajudando.

O jogador admitiu que sua experiência ajudou a chegar nesse momento da carreira, com grandes atuações. Mas nada disso chega sem trabalho, o meia credita sua boa atuação também ao grande preparo que teve na pré temporada.

Sempre procuro melhorar, mas uma coisa que realmente ajuda é a maturidade. Já passei por outros lugares e a gente começa a dar mais valor. A se esforçar mais. Abre mão de algumas situações. Nas férias, falei para mim mesmo que esse ano teria que ser diferente. Procurei fazer um trabalho a parte. Todo mundo, seja qual for a profissão, em algum momento abre mão de alguma coisa para conquistar algo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!