Meia se anima com primeira decisão do Atlético-GO em 2019

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Matheus se animou com a primeira decisão do Atlético-GO para 2019. Para o atleta, o time tem totais condições de voltar para Goiânia com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil no bolso.

“Eu particularmente tenho preferência por esses jogos. Temos uma cobrança um pouco maior, a gente sabe o quanto é importante esta vitória para o clube. É bom ter essa pressão, a gente entra mais motivado e mais alegre. Temos totais condições de sair com um resultado positivo”, disse Matheus antes do embarque para Santa Catarina.

Matheus sabe que a partida contra o Brusque não será fácil, mesmo assim, o atleta acredita que o time rubro-negro não pode sair do seu estilo.

“A gente sabe que o gramado (do estádio Augusto Bauer, em Brusque) não é muito bom e que será um jogo muito difícil. Mais o principal é a gente jogar do jeito que a gente vem jogando, trabalhando bem a bola, fazendo os corredores. Quem faz o jogo ficar difícil ou não são os jogadores em campo. Sabemos que a partida será difícil, mas temos condições de vencer”, completou.

Para disputar a primeira fase, o Atlético-GO já garantiu em seus cofres R$ 525 mil. Caso avance para a segunda fase da Copa do Brasil, o Dragão vai garantir mais R$ 625 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!