Meia responde sobre as metas que o Atlético-GO já atingiu em 2019

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Matheus respondeu sobre a marca que o Atlético-GO atingiu de ser o único time da Série B a ter feito 50 gols nesta temporada: contando Estadual, Copa do Brasil e também a segundona.

“A gente fica muito feliz com essas metas, trabalhamos visando isso, em bater metas e ter novos desafios. A gente fica feliz com esses 50 gols, só que o que vale mais é o Atlético como um todo, as vitórias vindo e a gente estando bem posicionados na tabela. Então pra gente o mais importante é somar pontos e estar sempre próximo do G4 pra gente alcançar nossos objetivos”, concluiu Matheus.

Agora o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Cuiabá na terça-feira(11), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. De acordo com a programação, o jogo será válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO sobe quatro posições e já está na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados, em sete jogos disputados, três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!