Meia Marquinho, acredita que Dragão tem condições de ser campeão da Série B

Na briga pelo título da Série B, o Dragão talvez tenha seu jogo mais importante na temporada no próximo sábado. O rubro-negro visita o Vasco, em São Januário e, se vencer, será o líder isolado da competição. Os dois times têm 48 pontos, mas os cariocas levam vantagem no número de vitórias, o primeiro critério de desempate.

Uma das opções do técnico Marcelo Cabo é o meia Marquinho, que atuou bem diante do Paraná, no último sábado. Ele jogou na vaga do suspenso Gilsinho, mas poderá seguir na equipe caso Magno Cruz seja vetado. Natural de Macaé, Marquinho está acostumado a enfrentar o Vasco. Ele acredita que o Dragão está bem para conseguir derrotar o rival.

– Nossa equipe está bem montada, vai ser um bom jogo. Estamos brigando pelo título agora e podemos fazer uma boa partida. Quando um sai, o outro entra e tenta aproveitar. Tem sido assim – comentou Marquinho nesta terça.

O Dragão tem praticamente força máxima para o jogo de líderes da Série B. Gilsinho, Matheus Ribeiro e Bruno Barra cumpriram suspensão contra o Paraná e ficam à disposição. Magno Cruz deixou o último jogo com dores na coxa, mas não tem lesão. Se conseguir treinar até a próxima quinta-feira, ele deverá ser utilizado pelo técnico Marcelo Cabo no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.