Meia exalta reação do Atlético-GO após clássico contra o Goiás e mira duelo pela Copa do Brasil

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para a Rádio CBN, o meia-atacante Jorginho exaltou a reação do time do Atlético-GO após o revés no final de semana anterior que perdeu para o Goiás.

“Dá moral para todo mundo. Vínhamos de uma derrota em casa, foi uma semana conturbada, mas demos a volta por cima. Parabéns a todos pela entrega. O Brusque tem um bom time, que joga junto há muito tempo. Vai ser um jogo difícil”, diz.

Oktos

Para o meia, o Atlético tem tudo para buscar a vitória nos próximos jogos no Goianão e fazer o gol: “O gol não está saindo, mas estou ajudando da melhor forma possível, correndo e me dedicando. O gol não veio, mas o meia importante é a vitória e os pontos”, completou.

Depois de ganhar no Goianão, a equipe do técnico Wagner Lopes vira a página e pensa na Copa do Brasil no duelo contra o Brusque-SC, na próxima quarta-feira, no estádio Augusto Bauer, às 20h30.

Para o duelo contra os catarinenses pela primeira fase do torneio nacional, o Dragão tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase da competição.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!