Meia estreia pelo Atlético-GO e fala sobre a sensação de vestir a camisa 10

Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ Ass Atlético-GO

Em entrevista exclusiva para a Rádio CBN, o meia-atacante Matheusinho fez sua estreia pelo Atlético-GO no amistoso contra o Ceilândia e falou sobre a oportunidade de atuar pelo Dragão. Para o meia, a equipe tem que corrigir os erros durante a semana antes da estreia para o Goianão.

“Primeiro de tudo estou feliz com a oportunidade de voltar ao meu país, creio que o estilo de jogo é totalmente diferente e a questão do clima também atrapalha um pouco, mas como eu disse a gente tem que se adaptar o mais rápido possível. A gente não tem que dar desculpa porque, o Atlético merece conquistar vários títulos. Então, a gente tem que estrear no Goiano com vitória, para dar muitas alegrias ao torcedor do Atlético”, diz.

Questionado sobre vestir a camisa 10 rubro-negra, o atleta falou sobre o assunto e garantiu que está empolgado em ajudar o Atlético-GO. Independente da camisa que for, garantiu que estará à disposição do técnico Wagner Lopes.

“Creio que todos os números independente do 10, uma camisa muito pesada por que é um clube que tem muita tradição. Então, a gente tem respeito e admiração e sempre que entrar em campo, a gente vai procurar dar o nosso melhor pra conseguir os três pontos sempre”, completou.