Meia do Atlético-GO se diz satisfeito com volta aos gramados após vitória sobre o Vila Nova

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Depois de ficar três meses longe dos gramados, o meia-atacante Jorginho celebrou sua volta aos gramados e se diz satisfeito com o retorno após se recuperar de uma lesão muscular.

“Esse era o planejamento, jogar 60, 65 minutos. Me senti muito bem, poderia ter jogado mais. Mas a minha lesão foi muito complicada, ficar três meses sem jogar é complicado para um jogador. Estou muito feliz com minha reestreia aqui, vestindo a camisa do Atlético, agora é dar sequência no campeonato”, conclui.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra a Ponte Preta nesta terça-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, o Atlético-GO subiu três posições e já está no G-4 pela terceira colocação com 17 pontos conquistados. Em nove jogos, o Dragão venceu cinco vezes, empatou duas e perdeu as outras duas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!