Meia do Atlético-GO já sabe como superar o revés para o RB Bragantino

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Matheus abriu o jogo e falou sobre o jogo contra o RB Bragantino que perdeu no último final de semana. Para evitar que aconteça na próxima rodada, o atleta quer que o elenco tenha maturidade para superar esse tipo de situação.

“Acho que temos que ter uma maturidade muito grande. Sabemos que foi nosso pior jogo no ano e isso não pode se repetir. Estávamos jogando diante de uma grande equipe. Creio que eles nos respeitaram bastante, e faltou um pouco disso da nossa parte. Serve de lição”, diz.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!