Meia atleticano ressalta importância do clássico e prega foco do grupo para esse próximo desafio




O próximo jogo do Atlético é domingo, dia 16, diante do o Goiás. O clássico será realizado às 16h00 no Estádio Olímpico, jogo valido pela sexta rodada do Campeonato Goiano.
Pela primeira vez no ano enfrentando o maior rival, Matheuzinho ressalta a importância do jogo e dá ênfase em um grupo focado no desafio do próximo final de semana.

– Creio que clássico é decidido em detalhes, independente de se tratar de uma primeira fase. É importante vencer um clássico, gera confiança”.

Na ultima edição do Campeonato Goiano o Dragão foi Campeão com sobras em cima do Goiás. E uma das peças importantes desse titulo foi Matheuzinho. O Meia Atleticano marcou dois gols nas partidas finais. E um desses gols foi o gol do titulo no jogo de volta da decisão. Façanha que deu ao Meia Rubro-Negro a alcunha de carrasco do Goiás.

– Claro que fico muito feliz quando faço gol. Pra mim é uma alegria imensa… Eu trocaria esses gols por títulos. E claro que o gol gera confiança, e eu venho trabalhando bastante pra isso”, ressalta Matheuzinho.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!