Meia acredita em evolução do Atlético-GO nos próximos jogos do Goianão




De olho no jogo contra o Anápolis neste domingo, o meia-atacante Matheus acredita que o time do Atlético-GO tem muito o que evoluir e explicou o seu ponto de vista. Por outro lado, o jogador garantiu que não estava numa noite feliz na partida contra o CRAC na semana passada,

“Eu estava em uma noite infeliz em termos de finalização e creio que o goleiro deles teve uma boa atuação. Mas passou, se a gente tivesse jogando até amanhã a bola não iria entrar. Mas é ter capricho e saber que a gente pode melhorar”, comentou Matheuzinho.

Leia também

De acordo com a programação, o Atlético voltará a campo neste domingo, às 16h, no Jonas Duarte, contra o Anápolis, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Para o jogo, o técnico Cristóvão Borges não terá o volante Edson suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Gilvan poupado por desgaste físico.

Para os lugares de ambos, o volante Caio Vinicius atua no meio de campo ao lado de Marlon Freitas. Na defesa, o Eder assume a titularidade para atuar ao lado de Oliveira e no gol, o Kozlinski volta a meta rubro-negra na vaga de Jean.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!