‘Me sinto muito bem jogando ao lado dele’, diz meia do Atlético-GO sobre ausência de Jorginho

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO

Durante a coletiva de imprensa, o meia-atacante Matheus abriu o jogo e falou sobre a ausência do Jorginho que se recupera de uma lesão muscular e só deve voltar a jogar pelo Atlético-GO em junho.

“Me sinto muito bem jogando ao lado dele, pois ele tem muita qualidade. Não só eu como todo mundo gosta do Jorginho dentro e fora de campo. É um cara que tem uma história muito bonita aqui no clube. Ele faz falta sim, mas temos outros jogadores qualificados. Esperamos que ele possa se recuperar o mais rápido possível e possa retornar”, diz.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!