Matheuzinho marca e Atlético-GO bate o Red Bull Bragantino no Olímpico




Pelo complemento da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO bateu o Sport por 2 a 1 neste domingo, às 18h15, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Os gols do triunfo rubro-negro foram marcados por Janderson e Matheuzinho, mas Claudinho descontou para os visitantes.

A partida marcou a despedida do volante Edson, que está de saída para o mundo árabe e fez um jogo tranquilo e soube administrar a partida durante os noventa minutos para o Dragão. No entanto, o time conseguiu controlar o jogo e com a entrada de Matheuzinho no segundo tempo, o Dragão ganhou mais reação e marcou o gol na segunda etapa.

[related_post]

Sem contar, que o Dragão estava empatando até minutos finais do jogo, quando o técnico Vagner Mancini mexeu na equipe titular e colocou o Matheuzinho no time para buscar a vitória contra o Bragantino. Com isso, em um contra-ataque conseguiu balançar as redes.

Depois de quatro jogos sem ganhar, o Dragão conseguiu vencer o Red Bull Bragantino nos minutos finais e dá uma respirada na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Red Bull Bragantino

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO
Data/Horário: 11 de outubro de 2020, às 18h15

Rodada: 15º
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro







Os comentários estão encerrados.