Matelo batido: Volante está de malas prontas para deixar o Atlético-GO; veja atualização

Fonte: globoesporte.com




O novo coronavírus afetou as atividades do futebol brasileiro. O Atlético-GO teve o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil paralisados por conta da doença. Mas não paralisou totalmente os bastidores do clube. O clube notificou o Fluminense que irá devolver o volante Caio Vinícius. Ele atuou pouco com a camisa rubro-negra e não agradou a comissão técnica.

Além do aspecto técnico, Caio não vai ficar no dragão também pela a questão financeira que o clube está passando. Conforme as competições suspensas, o clube está com a arrecadação reduzida. Principal as bilheterias, na qual não está havendo jogos no momento. O clube vai reunir hoje com os time para definir a mudança no calendário brasileiro e os salários dos atletas durante a quarentena.

Leia também

O volante começou na categorias de base do Londrina  em 2016 e foi para o Fluminense em 2017 para integrar o time sub-20. Com a camisa do dragão, ele fez oito jogos e não marcou nenhum gol. Atuou como titular somente quando o time reserva foi escalado. O Atlético-GO aguarda o retorno das competições, mas não há data prevista para acontecer.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!