Martelo batido! Reforço cobiçado para o meio de campo do Atlético-GO tem seu destino definido no Santos

Desde o começo do ano, o Atlético-GO tentou o empréstimo do volante Guilherme Nunes, que estava no Santos e foi cobiçado pelo Coritiba e outros clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube paulista preferiu não emprestar e tem utilizado no time sub-23 durante o segundo semestre.

Com isso, o Dragão ouviu do Santos que o atleta será utilizado neste segundo semestre e não deverá ser negociado neste primeiro momento e seguirá no clube paulista e já tem seu destino definido.

Com isso, o técnico Wagner Lopes poderá contar com os seus seis jogadores que estavam pendurados para o jogo diante do Paraná são eles: Gilvan, Oliveira, Pedro Bambu, Gilsinho, Mike e Pedro Raul.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Paraná na próxima terça-feira, no dia 20 de agosto, às 20h30 horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 28 pontos na terceira colocação, em 16 jogos disputados, o Atlético-GO tem oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas na Série B. Mesmo com os outros resultados, o Dragão não tem chance de perder colocação ou deixar o pelotão da frente ainda nesta rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!