Marquinho celebra vitória após empate “essa vitória foi por mim”

Principal nome comentado após a partida contra o Joinville, o meia Marquinho perdeu seu posto como reserva imediato de Magno Cruz para Lucas Crispim e começou a partida contra o CRB no banco. Marquinho dessa vez não teve seu nome xingado pelos torcedores após a partida, mas celebrou bastante quando o zagueiro Ricardo Silva anotou o gol da vitória rubro-negra.

O jogador que entrou no decorrer da partida, ao ser questionado o motivo de ter sido abraçado pelos companheiros ao final do jogo, explicou. Segundo Marquinho os jogadores dedicaram essa vitória para ele, após o ocorrido na última partida, quando o mesmo recuou errado e o atacante Fernando Diniz do Joinville empatou a partida.

Infelizmente, todo mundo sabe o que aconteceu na partida passada. Fui dar um passe para o Kléver, peguei errado, o cara fez o gol e, infelizmente, empatamos em casa. Então, viemos para cá com o propósito de ganhar o jogo. A rapaziada do grupo está de parabéns. Falaram que essa vitória foi por mim.

Agora o Dragão enfrenta o Avaí no estádio Olímpico neste sábado, as 16 horas em confronto direto do G4. O novo líder irá enfrentar o time da ressacada que está na terceira colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.