Marlon Freitas opina sobre a briga por posição no meio de campo do Atlético-GO

Foto: Comunicação/ ACG




Em entrevista coletiva, o volante Marlon Freita abordou sobre vários assuntos relacionados ao Atlético-GO. Entre os temas, o jogador falou sobre a concorrência para atuar no meio de campo rubro-negro, após a chegada do volante Matheus Frizzo.

“Tem que haver essa concorrência, essa disputa, mas sempre respeitando nosso companheiro. Deixando a decisão para o nosso treinador. O Frizzo é um grande jogador. Tem o Moacir também, eu, o Edson… Acho que o Atlético-GO está bem servido na posição. Quem mais chegar será bem recebido. Chegará para somar, ajudar nesse grande objetivo que temos, que é o Brasileiro – ressalta Marlon Freitas”, diz.

Por fim, o volante, que tem doze jogos e um gol marcado falou sobre o retorno dos jogos do Brasileirão em agosto. Além da Série A, a entidade indicou que a Copa do Brasil voltará também no mês seguinte, a partir do dia 26.

“Feliz com essa notícia. É importante, é uma luz para nós. A semana já será diferente. Teremos praticamente um mês de preparação até o início do Brasileiro. Foi importante essa notícia da CBF. A Copa do Brasil também já será em agosto. Isso é importante para nós”, compeltou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!