Marlon Freitas abre o jogo sobre saída de jogador do Atlético-GO

Foto: Comunicação/ ACG




Em coletiva de imprensa, o volante Marlon Freitas falou sobre vários assuntos relacionados ao Atlético-GO e um deles sobre a saída de Edson, que está se transferindo para o futebol árabe. No entanto, o jogador elogiou o atleta e desejou boa sorte ao companheiro, que fez seu último jogo neste domingo contra o Red Bull Bragantino.

“O Edson é um grande jogador e desde o começo fizemos uma parceria muito boa e nos entendemos muito bem. Conheço o Edson desde a época do Fluminense, apesar de não ter tido a oportunidade de jogar muito com ele lá”, diz.

[related_post]

Marlon relembrou que conhece o Edson desde os tempos do Fluminense, mas garantiu que o volante tem uma personalidade muito boa e desejou boa sorte ao atleta em seu novo clube nos Emirados Árabes Unidos. No entanto, garantiu que a presença dele contra o Bragantino será de extrema importância.

“Ele é uma grande pessoa, um cara do bem então só desejamos coisas boa para ele. Que nos ajude nesse jogo também (Bragantino) porque ele é muito importante para o grupo”, afirmou Marlon.







Os comentários estão encerrados.