Marllon descarta baque após o tropeço e mantém otimismo no acesso à elite: “Queimamos um pouco de gordura, mas teremos o jogo diante do CRB”

Na reapresentação do Dragão, os jogadores tinham discurso afinado no sentido de superar o empate amargo com o Joinville, terça-feira, no Estádio Olímpico. Apesar reconhecer que o resultado não foi bom e estragou a festa no retorno à tradicional praça esportiva, o elenco rubro-negro falou em esquecer o tropeço e reagir rápido.

Um deles foi o zagueiro Marllon. O defensor ressaltou que o Dragão tem mantido ótima regularidade e sempre figurou entre os primeiros colocados. Desta forma, não pode se abalar com um simples empate que escapou no fim, embora tal resultado tenha sido frustrante.

– Lógico que todos ficaram tristes depois do jogo. Quarta-feira foi folga para nós. Foi o momento de refrescar a cabeça e levantar com ânimo. Nos reapresentamos. Todo mundo alegre. Não pode ser diferente. Estamos no G-4 há bastante tempo e somos vice-líderes. Queimamos um pouco de gordura, mas teremos o jogo diante do CRB, um confronto direto. Vamos buscar o resultado.

Para a partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico Marcelo Cabo tem dois desfalques certos e terá que mexer na equipe. Jorginho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Magno Cruz teve confirmada uma lesão muscular na coxa e foi vetado.