Marcos espera continuar recebendo chances e destaca qualidades dos goleiros concorrentes: “Dragão estará em boas mãos”

Um dos postulantes à vaga de goleiro no Dragão, Marcos vê o clube muito bem servido na posição. Ao contrário de outros setores, o Dragão não sofreu baixas no gol e conseguiu manter os três atletas que terminaram 2016 no elenco. Além de Marcos, Klever, titular na reta final da Série B, e Felipe permaneceram, e a briga pela vaga será boa neste início de 2017.

– Temos três ótimos goleiros aqui. Cada um está buscando seu espaço da melhor maneira possível. Quem o treinador optar por jogar, o Atlético estará em boas mãos – avalia Marcos.

Mais novo entre os arqueiros, Marcos sabe que ainda tem bastante tempo para mostrar seu valor. Contudo, o goleiro de 23 anos, que foi bem nas chances que recebeu no início da Série B, vê 2017 como um ano crucial para o Atlético. Ele alerta para a importância de o Dragão fazer um bom Campeonato Goiano e já chegar entrosado para a disputa da Série A.

– Pretendemos fazer um ótimo campeonato. Sempre entramos para buscar o topo, o título. No Goianão não será diferente. Vamos trabalhar e nos dedicar ao máximo para conquistar o título e depois também chegar bem no Brasileiro – conclui.

A definição sobre o preferido de Marcelo Cabo para o gol deve sair já no fim desta semana, quando o Atlético fará o primeiro amistoso da pré-temporada. O Dragão enfrenta o Gama no dia 14, e o técnico levará a campo uma prévia da equipe cotada para iniciar o Goianão. Depois o clube ainda faz um teste também contra a Aparecidense. A estreia no estadual é contra o Vila Nova, dia 28.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!