Marcelo Cabo vê problemas para escalar Dragão no clássico diante do Vila

O técnico Marcelo Cabo tem problemas para definir o Atlético Goianiense para o clássico de domingo, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Além do zagueiro Ricardo Silva, que se machucou no primeiro clássico e segue em recuperação de lesão no joelho, o treinador rubro-negro também perdeu o volante Abuda, com dores musculares na coxa. Betinho será o titular.

O meia Jorginho, com desgaste físico, foi poupado do treinamento desta sexta. A escalação dele depende da última atividade antes da partida, que será realizada na manhã deste sábado. Se Jorginho não atuar, o titular no meio-campo rubro-negro deve ser Wanderson. Também preocupa a situação do atacante Júnior Viçosa, que sentiu desconforto muscular nesta sexta e passa a ser dúvida.

Se Viçosa não for escalado, Negueba fará estreia como titular. A boa notícia fica por conta de Willians. Substituído ainda no primeiro tempo contra o Itumbiara por ter passado mal em campo, ele treinou normalmente durante a semana e fica à disposição. A provável escalação do Atlético Goianiense tem Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Betinho, Silva, Luiz Fernando, Jorginho (Wanderson) e Willians; Júnior Viçosa (Negueba).